Notice: Undefined index: epico-tiny in /srv/users/serverpilot/apps/beleza-do-dia/public/wp-content/themes/epico/content/content.php on line 43

Notice: Undefined index: epico-tiny in /srv/users/serverpilot/apps/beleza-do-dia/public/wp-content/themes/epico/content/content.php on line 45

Mulher testa creme Nívea e outro de R$ 300,00. Qual foi o vencedor?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Uma jornalista chamada Claire Cisotti de 47 anos resolveu testar dois cremes: em uma metade do rosto ela testou o creme Nívea – conhecido de muitas pessoas – e na outra metade, o Crème de La Mer com fórmula secreta.

Leia outros artigos sobre pele:

Resultado de 1 mês sem usar demaquilante

Como clarear manchas na pele

10 sabonetes indispensáveis ao tratamento da acne

6 cremes para acne que realmente funcionam

Espinha no nariz – Saiba o que fazer

Antes de começar a experiência, a jornalista se submeteu a análise criteriosa de um dermatologista que avaliou seu rosto em tecnologia 3D. A análise feita antes do desafio começar acusou que Claire estava com a pele desidratada e rosácea.

cremes

Com uma semana de teste, a jornalista não notou nenhuma diferença. Mas na segunda semana ela percebeu que no lado direito, onde estava passando o Crème de La Mer, perto do nariz, havia aparecido algumas espinhas dolorosas. Ao término da experiência, Claire contou que sua pele foi elogiada e até perguntaram-na se ela havia feito aplicação de toxina botulínica.

creme nivea

Submetida novamente aos mesmos exames criteriosos de antes, a avaliação do dermatologista foi de que, sem dúvida alguma, o creme Nívea foi o grande vencedor. O lado esquerdo do rosto da jornalista parecia o de uma pessoa 5 anos mais jovem.

claire depois

Quem diria, não é mesmo? Eu sempre ouvi falar maravilhas desses cremes da Nívea e pelo jeito, são bons mesmo.

E você, o que achou da experiência da Claire?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *