Kaleidoscope Blush de Make B. O Boticário (Bronze) – Resenha

Será que o Kaleidoscope Blush de Make B. O Boticário é bom? Vamos ver a resenha!

Eu não sei vocês, mas eu adoro blush. É um item de maquiagem que não pode faltar no necessaire. Até porque, quando aplicamos a base, bbcream ou corretivo, a gente acaba apagando também o contorno e a cor natural do nosso rosto que é responsável por comunicar aquele ar saudável. É por isso que o blush é tão importante: ele é que devolve a vivacidade e viço da pele.

Leia também outros artigos relacionados à blush:

Blush para morenas e negras

Como aplicar blush – as melhores dicas

Dicas para não errar na make

Bom, mas vamos parar de conversa fiada e vamos logo ao que interessa. Quando vi o Kaleidoscope Blush de Make B. O Boticário da coleção Infinit Collection não tive dúvidas de que se tratava de um produto super pigmentado porque os tons dele são todos extremamente vivos e intensos. A minha dúvida, no entanto, pairava sobre sua durabilidade. Ah, e por falar em cor, esse blush está disponível em três cores: bronze, peach e rose. Comprei a cor bronze e testei imediatamente.

O que diz a embalagem:

Kaleidoscope Blush possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. Sua textura macia e ultrafina permite ótima aderência a pele e efeito natural. Duração de até 12 horas. Não comedogênico.

kaleidoscope2

E agora, vamos aos fatos:

Como vimos, a embalagem diz que se trata de um produto não comedogênico. Ou seja, é um produto que não obstrui os poros causando seu entupimento e mais tarde, cravos e espinhas. Ele realmente não me causou espinhas nem deu nenhum tipo de alergia. Aprovado!

A cor, apesar de ser bronze, é bem avermelhada e como eu esperava mesmo: super intensa. Tão intensa que é necessário aplicar com a mão bem leve e retirar bem o excesso de produto do pincel.

Antes das fotos, quero pedir desculpas pela qualidade de algumas delas, que por conta de um probleminha na minha câmera, tive que tirar com a do celular. Mas acho que vocês vão conseguir entender direitinho.

kaleidoscope blush de make b o boticario1

A textura dele é fina, e seria melhor de se aplicar se fosse menos pigmentado. Mas basta retirar o excesso de produto do pincel e aplicar bem de leve.

Quanto a durabilidade, ele realmente me surpreendeu. Achei que não aguentaria um dia inteiro de temperatura amena, principalmente porque meu dia começa bem cedo: das 7h às 19h40. Mas, quando eu cheguei em casa por volta das 19h45 ainda dava para perceber sua presença. Ele perdeu um pouco da sua intensidade, mas ainda se manteve bem bonito na pele. Vejam a última foto!

O preço, que foi de R$ 52,90, não é tão amigo para um produto nacional, mas pela qualidade, vale muito a pena. Você encontra o produto em qualquer loja de O Boticário.

E vocês, já usaram o Kaleidoscope Blush de Make B. O Boticário? O que acharam dele? Eu amei ♥

Este post foi publicado em Resenhas em por .

Sobre Sabrine Moura

, carioca, Pós-graduada em Língua Portuguesa. É apaixonada por moda e maquiagem, bons filmes, séries, músicas e viagens. Escreve artigos para blogs de interesse feminino e também curte ficar por dentro dos últimos acontecimentos no mundo da política e do esporte. E, por falar em esporte, Flamenguista de coração, sempre que pode, apoia seu time nos estádios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *