Entrevista com a blogueira Liange do Muito Chique

Se você ama ficar por dentro das novidades do mundo da beleza, saúde e bem estar feminino, com certeza já deve conhecer o blog Muito Chique. A equipe do blog trabalha incansavelmente para trazer a nós, fiéis leitoras, o que há de mais novo no mundo da moda e, desse jeito, é quase impossível não conferir as incríveis matérias do Muito Chique todos os dias.

Pensando nisso, nós do Beleza do Dia fizemos uma entrevista com a Liange Angeli, que é a Editora Chefe do Muito Chique. Dentre as curiosidades respondidas, ela fala sobre suas inspirações, as marcas de maquiagem que ela mais gosta e indica e o que ela acha que não pode faltar na bolsa de nenhuma mulher. Confira a entrevista a seguir.

Liange Angeli do blog Muito Chique Como Surgiu a ideia de criar o blog?

Tudo começou com uma simples brincadeira, foi no ano de 2007. Nessa época, ter um blog era uma febre, todo mundo queria ter. Quando criei o meu primeiro blog, não sabia praticamente nada e desde o início tive a ajuda e incentivo de um grande amigo meu, Rodrigo Lacerda, que também é blogueiro e programador. Na época, criamos os blogs juntos e a partir daí eu fui gostando de blogar e percebi que levava jeito pra isso, pois sempre gostei muito de escrever. Blogar acabou se tornando parte da minha vida, hoje é a minha profissão! 🙂

Você se inspira em alguma blogueira?

Eu gosto de acompanhar alguns blogs vez ou outra, mas não me inspiro em nenhuma blogueira para desenvolver o meu trabalho no Muito Chique. Na verdade eu procuro mesmo é criar a minha própria identidade, tento fazer com que quando lembrem do meu blog, lembrem de um blog diferente, de um trabalho diferente. Dedico boa parte do meu tempo sempre tentando produzir conteúdo de qualidade para as minhas leitoras, em cada texto que publico, tem muito de mim em cada um deles, tem a minha essência, acho que acabei criando um estilo próprio e gosto do feedback das leitoras!

O muito chique.com fala de vários temas relacionado a beleza, mas qual você se identifica mais?

O blog fala sobre vários assuntos que giram em torno do universo feminino, gosto de falar sobre a maioria deles. O bom de ter um blog feminino é que você está sempre por dentro das novidades, produtos novos no mercado, dietas novas, penteados, decorações de unhas e muito mais! rs Um dos meus assuntos preferidos no blog são unhas decoradas e também tendências da moda.

Além do Muito Chique, o que você gosta de fazer no tempo livre?

No meu tempo livre gosto de ficar passeando pelo Facebook, gosto de interagir com o pessoal que curte as minhas fanpages, mas quando estou offline total, adoro fazer caminhadas, gosto muito de ficar em casa curtindo a família, gosto de ler, escrever, desenhar e adoro sair de moto pra pensar na vida!

O que não pode faltar em uma bolsa de mulher?

O que não pode faltar na bolsa de mulher? Hummm… Na minha não pode faltar Trident e uma barrinha de cereal para aquelas horas que a fome bate e estou longe de casa! rs
Mas um brilho labial, um pó compacto e um lápis de olho são fundamentais!

Qual sua marca de maquiagem preferida?
A minha marca preferida de makes (e que estou usando) atualmente é O Boticário. Adoro todas as maquiagens do Boticário, principalmente a linha Mineral que eu acho um arraso!

Qual a mensagem que você deixa para as meninas que querem criar um blog de beleza também?
Sejam persistentes, mas acima de tudo desenvolvam o trabalho com amor! Pra ter um blog de sucesso é preciso amar o que faz e trabalhar como se não precisasse de dinheiro. Eu sou apaixonada pelo que eu faço e sinceramente, não me imagino desenvolvendo um trabalho em uma área diferente. É impressionante o número de blogs que aparecem todos os dias e muitas pessoas criam o blog com um único objetivo: Ganhar dinheiro. Se você não gosta de escrever e não tem paciência (nem tempo!) para manter o seu blog atualizado e com um bom conteúdo, é melhor partir para uma outra atividade. Descubra o que gosta de fazer e corra atrás disso! E para quem gosta de escrever e de produzir bom conteúdo para a internet a minha dica é ter muita paciência e ter a consciência que os resultados aparecem somente à longo prazo, mas aparecem! Caprichem, façam tudo com uma boa dose de amor e carinho que no final dá tudo certo! 🙂

Este post foi publicado em Maquiagem em por .

Sobre Sabrine Moura

, carioca, Pós-graduada em Língua Portuguesa. É apaixonada por moda e maquiagem, bons filmes, séries, músicas e viagens. Escreve artigos para blogs de interesse feminino e também curte ficar por dentro dos últimos acontecimentos no mundo da política e do esporte. E, por falar em esporte, Flamenguista de coração, sempre que pode, apoia seu time nos estádios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *