Celulite: O modo mais fácil e rápido de como acabar com os furinhos indesejados

Tempo de leitura: 4 minutos

Decidi compartilhar minha história com você porque em determinado momento da minha vida, como mulher, me senti muito frustrada com meu corpo, tinha uma coisa que me incomodava 24 horas e que eu não conseguia me ver livre, pra mim, era um verdadeiro constrangimento. Quando uma mulher demonstra chateação e conseqüentemente insatisfação consigo mesma por causa da celulite, muitos homens interpretam isso, erroneamente, como uma grande frescura ou apenas vaidade feminina. Cá entre nós, eu me revolto com esta forma pequena de pensar de certos homens, aproxime-se, pois já lhe conto o motivo.

Quando uma mulher deixa de ir à praia, priva-se de usar as roupas que ela mais gosta e ainda por cima tem vergonha do seu próprio corpo quando está com o namorado ou o que seja, isto definitivamente não é frescura, você concorda?

Era o meu caso. Quem sofre com celulite pode facilmente não se permitir vivenciar ou evitar momentos simples porque não se sente a vontade diante desta imperfeição do próprio corpo, se sente feia e tem vergonha.

Tem gente que não acredita, mas já cheguei a recusar testes para modelo por causa disso. Eu tinha todos os quesitos necessários, uma boa presença e uma aparência agradável, mas por trás, também tinha um grande receio, os furinhos na pele!

bum bum perfeito

A verdade é que eu nunca vou saber se me aceitariam ou não na agência, porque nunca tive coragem de tentar, mas por outro lado, depois daquilo, acabei tirando uma grande conclusão, a de que eu mesma não conseguia me aceitar e nem ser feliz comigo mesma, e aquele episodio comprovava isso.

Acredite! Celulite pode tirar a alegria de qualquer mulher, não importa a idade que ela tenha nem quem ela seja. Eu tenho certeza que se você perguntasse a Angelina Jolie o que a incomoda em relação ao corpo ela responderia “a celulite”!

E com motivos de sobra pra me livrar desse mal estar físico, social, intimo e pessoal que a celulite me causava, fui em busca de alguma coisa que me ajudasse a acabar com ela de uma vez por todas. Porque no fundo eu sabia que tinha solução, só não sabia qual e nem quanto isso podia me custar, financeiramente falando. Um outro motivo que me fazia deixar sempre isto pra depois era o tempo!

Quando o churrasco com piscina na casa dos amigos aparecia eu não tinha coragem de dar um mergulho e aproveitar junto. Todo mundo se divertindo, brincando e sorrindo e eu com a desculpa ridícula de que não podia me expor ao sol. O que eu não podia mesmo era expor a verdade, achariam meu motivo muito pequeno ou talvez até rissem de mim.

Tem gente que não entende mesmo. Ingenuamente me enganava com massagens caseiras e acredito que você também, não é mesmo?! Tinha vergonha quando meu namorado se aproximava, porque eu mesma sentia gastura ao tocar na pele um pouco flácida, e ele ficava muito chateado com aquilo porque até na nossa intimidade esse problema refletia.

Tinha receio do toque nas coxas ou bumbum porque são as áreas mais afetadas e que eu nunca deixava expostas. Você deve ter percebido que ao longo do meu depoimento eu uso expressões que aconteceram no passado, mas é isto mesmo. A celulite na minha vida ficou no passado!

Eu tive a felicidade de descobrir o que é de fato a celulite, que ela não tem nada a ver com estar acima do peso ou questão de genética, muito menos que esse é um problema que tenho que aceitar só porque é uma condição do corpo feminino, até mesmo porque celulite é um estado do corpo, ela tem fases, tão qual tem um fim também.

Hoje não mais vergonha, não mais receio, não mais “eu queria”.

Porque hoje, se eu quero, eu posso! Eu posso tomar um banho de mar com um biquíni bem bonito, sair com uma roupa justa ou vestido mais curto sem usar uma meia calça por baixo, eu posso permitir o toque de quem eu amo, porque não tenho mais motivos para me esconder.

Tá cansada de se esconder também? Clica aqui e descobre junto comigo como combater a celulite, você vai adorar comprovar e colocar em prática tudo isso que acabei de te contar! Atitude! Você vai precisar dela se quiser dizer adeus a celulite!

Beijos e até o próximo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *