Notice: Undefined index: epico-tiny in /srv/users/serverpilot/apps/beleza-do-dia/public/wp-content/themes/epico/content/content.php on line 43

Notice: Undefined index: epico-tiny in /srv/users/serverpilot/apps/beleza-do-dia/public/wp-content/themes/epico/content/content.php on line 45

Bepantol – O que ele pode fazer pela sua pele e cabelo?

Tempo de leitura: 2 minutos

Quem nunca ouviu falar de Bepantol? O produto que normalmente é indicado para assaduras na pele, é um milagroso produto para o cabelo e para a pele, em geral. É isso mesmo! O Bepantol (disponível em solução e em pomada) tem propriedades regeneradoras que favorecem a renovação celular. Em outras palavras, você pode ampliar o uso do Bepantol para cuidar do cabelo e da pele. Não acredita ainda? Vamos ver então alguns dos benefícios que ele nos oferece.

Os benefícios do milagroso Bepantol

Segundo o blog Beleza e Saúde, o Bepantol:

  • Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador;

  • Fortalece a raiz e os fios de cabelo;

  • Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.

  • Diminui a coceira.

  • Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

    bepantol

Leia outros artigos sobre pele e cabelo

Alisamento de cabelo sem química com cacau e queratina

Receitas para clarear manchas na pele

As 10 melhores pranchas de cabelo para se comprar

10 Sabonetes indispensáveis para acne – Dicas de Sabonetes

Mulher testa creme Nívea e outro de R$ 300 – Qual foi o vencedor?

Dicas de como usar o Bepantol

1. Misturado à máscara de tratamento – Eu já testei o Bepantol (solução) misturado na minha máscara de tratamento e deu muito certo. Basta adicionar uma tampa do produto a sua máscara e misturar com um colher de plástico. Hoje em dia usar o Bepantol é uma necessidade para o meu cabelo.

2. Nos lábios – Eu costumo usar o Bepantol em creme nos lábios antes de dormir: escovo os dentes e só quando vou deitar mesmo é que passo o Bepantol nos lábios como se fosse um lipbalm mesmo. O resultado? Acordo com os lábios extremamente hidratados e viçosos; tanto que parece até que ficam maiores. É maravilhoso!

3. Em regiões ressecadas do corpo – No meu caso, essas áreas são cotovelos e joelhos. Passo o Bepantol pomada puro ou então misturo a um pouco de um hidratante comum. Ele elimina aquelas aspecto ressecado, mantendo a minha pele hidratada por horas.

4. Nas cutículas – É ótimo para hidratar as cutículas e deixá-las molinhas para retirar com o alicate. Basta aplicar uma pequena quantidade do Bepantol pomada unha por unha e aguardar por uns poucos minutos.

O Bepantol custa em torno de R$ 16,00 e pode ser facilmente encontrado em qualquer farmácia do país. Para mais informações, leia a bula do medicamento aqui.

E você, já usou Bepantol? Tem alguma receita com ele? Ensina pra mim aqui nos comentários 😀

Beijos e até a próxima! ♥

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *